Aliexpress featured

Look Du Jour: Maxi Óculos AliExpress

10:26Unknown

 Maxi Óculos: AliExpress
Valor: $5,00 (mais ou menos R$ 22,07)
Sem tributação
Sem rastreio
Link do produto: Maxi Óculos AliExpress
 Link do vendedor: koreyoshi Group Co Ltd
 
 
Olhem só que óculos M A R A V I L H O S O que eu comprei no AliExpress!! Com certeza tem sido o meu preferido do momento, pois deixa qualquer look super estiloso!! E podem acreditar... tem 11 cores diferentes, e ainda por cima está mais baratinho ainda do que quando eu comprei, hoje está custando $3,94! O rastreio não funcionou, pois foi enviado com aquele código rastreável apenas na China, mais acredito que demorou em torno de uns três meses para chegar. Veio em perfeito estado, bem embalado e igualzinho ao anúncio. Caso vocês queiram ver melhor, eu fiz um vídeo no meu canal onde eu mostro os meus óculos de sol que comprei no site e esse do post também está lá (Veja aqui)!
Então é isso meninas! O que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!
  


 
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Linda!! Você arrasa, vim conferir o post através do seu istagram sério, esse óculos é lindo ! Parabéns pelo post :*

    Bjs

    https://fabulosamentemeu15.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato